Tuesday 31 October 2017

Royal forex trading


Negociação forex real, qualquer um já ouviu falar em theyr com base em Beirute, no Líbano e é meio estranho porque eu nunca ouvi falar deles (eu sou do Líbano). Na verdade, para ser sincero, parei de procurar novas corretoras há muito tempo, então talvez seja por isso. O que me interessou é o fato de que eles estão muito perto de mim (localização física), o que é bom em termos de depósitos e retiradas. Estou passando por seu site agora e eles oferecem mt4 com spot fx e cfds e parece que eles também oferecem futuros e ações. Sem menção de micro contas. Vou chamá-los amanhã e fazer-lhes algumas perguntas. Se eles parecem bem, ligue para o banco central e verifique seu status e tudo isso. Eu vou abrir uma conta demo e ver o que eles são. Execução, propagação e tudo isso. Se tudo for bom por um momento, eu abrir uma conta micro se eles oferecem. Se algum de vocês já trocou com eles, me avise sua experiência. Também se alguém tiver alguma dúvida, eu obtendo vocês, algumas respostas reais, e não sobre a amizade genérica do bate-papo. Aviso legal: não estou associado a eles Inscrito em Dezembro de 2009 Status: Membro 4 Posts RFXT (Royal Forex Trading SAL) é uma das principais empresas de corretagem financeiras do Líbano e região MENA, com sede em Beirute - Distrito Central. A RFXT é licenciada e regulada pelo Banco Central do Líbano desde 2008, você pode negociar lotes padrão, mini e micro com eles. Você pode trocar a conta MT4 ECN com a RFXT, distribuir-se tão baixo quanto 0,3 pips na avaliação EURUSD, STP. Análises reais de Forex Trading (RFXT) A única razão pela qual eu classifiquei o RFXT como é por causa do curto período de tempo que tenho estado com eles. Para alguém que tenha comercializado o FX há algum tempo e experimentando todo tipo de escritórios de negociação e corretores da ECN, posso dizer que estou surpreso com o serviço que recebo no RFXT. Honestamente, não estava esperando um serviço desse tipo de um corretor no Oriente Médio. Muito semelhante ao serviço ao cliente que experimentei com a FXCM alguns anos atrás, quando estavam no auge (eles sabem). Vou atualizar esta recomendação em alguns meses e informar se eles ainda são de primeira qualidade. Mas, até agora, estou muito animado. Realmente ... finalmente um serviço ao cliente que fala minha linguagem comercial. Eles entendem exatamente o que eu quero quando solicito algo. Tags: Royal Forex Trading (RFXT) opiniões CORRETORES POR PAÍS Quem está online Atualmente estão online 36 convidados. Copy 2008 mdash 2017 100FOREXBROKERS TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

No comments:

Post a Comment