Tuesday 14 November 2017

Qplot moving average no Brasil


Não tenho certeza se esta é uma questão de programação ou não. Se eu tiver os dados abaixo, o que produz um gráfico spiky, e eu gostaria de produzir um pouco suavizado um usando ggplot2 como faço para ir sobre ele mais elegantemente Os métodos de alisamento habituais remover demasiado Muitas informações Uma maneira que eu estou considerando é interpolar um extra dois pontos de dados entre o conjunto atual e, em seguida, tomar uma média de 2 meses ou algo que parece muito trabalho duro para codificar manualmente, então eu vou ter uma resposta que automatiza que Elegantemente como um último recurso. Como você pode ver isto é spiky e visualmente desagradável. E isso remove demasiada informação do graph. You pode tentar um polinômio Desde que a variável do eixo x tem 12 valores originais, você pode usar polynomials até o 11º grau Além disso, você deve usar uma escala contínua para o eixo x para obter uma curva suave. Aqui está um exemplo de um polinômio de 8ª ordem. Aqui, o método lm significa que um modelo linear é usado O segundo argumento do poli Função especifica o grau. Eu tenho um enredo de série de tempo no pacote ggplot2 e eu executei a média móvel e gostaria de adicionar o resultado da média móvel para o enredo da série temporal. Amostra de conjunto de dados p31.ambtemp dt -1 14 2007-09 -29 00 01 57 -1 12 2007-09-29 00 03 57 -1 33 2007-09-29 00 05 57 -1 44 2007-09-29 00 07 57 -1 54 2007-09-29 00 09 57 - 1 29 2007-09-29 00 11 57. Código aplicado para a apresentação das séries temporais. Amostra da apresentação das séries temporais. Amostra da trama média móvel. Amostra dos resultados esperados. O desafio é que os dados das séries temporais são obtidos a partir de um conjunto de dados que inclui carimbos de data / E temperatura, mas os dados de média móvel incluem apenas a coluna média e não os carimbos de data e hora e montagem destes dois podem causar inconsistência. Connect observações, ordenadas por x value. mapping O mapeamento estético, geralmente construído com aes ou aesstring Só precisa ser definido na camada Nível se você estiver substituindo os dados de padrões de plotagem Um conjunto de dados específico de camada - somente necessário se você quiser substituir o gráfico defaul Ts stat A transformação estatística a ser usada nos dados para esta posição de camada O ajuste de posição a ser usado para sobreposição de pontos nesta camada outros argumentos passados ​​para a camada Isso pode incluir estética cujos valores você deseja definir, não mapear Veja a camada para mais detalhes. Conectar observações, ordenadas por x value. geomline entende a estética seguinte exigida estética estão em negrito.

No comments:

Post a Comment